Converter OST para MBOX

loshiasmith
Converta o OST Mailbox para MBOX Thunderbird com o software OST to MBOX Converter, que fornece um recurso para salvar arquivos OST offline em outras plataformas como PST, Gmail, Zimbra, EML, EMLX, MSG, vCal, vCard, MBOX, Office 365, Live Exchange Server e etc. Sem nenhum tipo de problema, você terá a capacidade de recuperar contatos corrompidos de arquivos OST para o vCard e também ajudará a dados OST como um diário, lixo eletrônico, notas, tarefas, contatos e calendário e etc. ferramenta profissional projetada para exportar OST para arquivos MBOX Thunderbird e todos os usuários do Outlook podem importar com segurança e segurança OST para Mac Mail, Thunderbird, Eudora, Entourage ou qualquer cliente de email baseado em MBOX. Na edição de avaliação, os usuários podem exportar 30 itens de cada pasta do arquivo OST para o formato MBOX Thunderbird.

Mais informações-
https://www.kdetools.com/ost/mbox/

Re: Converter OST para MBOX

Kevinloyil59
Uma dívida de gratidão está em ordem para propor um arranjo tão flexível. Talvez eu queira propor outro produto que dê uma resposta poderosa para converter o arquivo OST para a posição MBOX. Eu o usei para alterar meus vários documentos OST no dobro e obtive informações totais movidas para o grupo MBOX, sem infortúnios ou degradação.

Re: Converter OST para MBOX

rosefresh
If you want to convert OST to MBOX ,Then you can simply go with ZOOK OST to MBOX Converter  is the proficient solution to Convert OST to MBOX format to extract Exchange OST emails to MBOX format.The software is easily compatible with all the latest and earlier versions of MS Outlook and it can smoothly work on the latest Windows OS i.e. Windows 10, 8, 7, etc. users can safely import OST to Mac Mail, Thunderbird, Eudora, Entourage, or any MBOX based email client.  It can easily support any OST file of any Outlook version i.e. it supports Outlook 2016, 2013, 2010, 2007 and all below editions. In the trial edition, users are offered to export 25 items from each folder of OST file to MBOX format.

Explore More:- https://zook-ost-to-mbox-converter.soft32.com/