Importar OST para Office 365

loshiasmith
se você está procurando a melhor ferramenta de migração do OST para o Office 365, esta ferramenta é a melhor solução para o problema de migração do OST para o Office 365. Este utilitário é muito fácil de usar e pode importar OST ilimitado para a conta do Office 365. Eu pessoalmente usei essa ferramenta e fui preciso resultados Eu gostaria de sugerir que este software é a solução perfeita para esse problema. Você deve tentar este utilitário. Você também pode fazer o download do software. Junto com sua ferramenta, possui um poderoso algoritmo para carregar o OST para o Office 365 em poucos cliques. Além disso, permite importar OST para PST, Gmail, Zimbra, EML, EMLX, MSG, vCal, vCard, MBOX, Office 365, Live Exchange Server e etc.

Para Office 365 [Plano compatível com todos]
• Digite credenciais do Office 365:

 Nome de usuário / ID de email:
 Senha:
• Filtragem de mensagens: clique nesta opção para filtrar as mensagens por período específico.
• Agora, clique no botão "Conectar ao servidor" para conectar-se ao Office 365 A / c.

Mais informações-
https://www.kdetools.com/ost/office365/

Re: Importar OST para Office 365

kevinvayel
A maneira mais simples de migrar ou converter arquivos OST para o office 365 é usando uma ferramenta como OST para Office 365 Converter Software. Apenas instale-o gratuitamente e abra esta ferramenta. Essa ferramenta tem a capacidade de carregar qualquer item da caixa de correio na conta do Office 365 sem nenhuma falha. Portanto, forneça o arquivo .ost e escolha os itens necessários, como e-mails, contatos, calendários, anotações e muitos outros.