KDETools lança o conversor OST para PST atualizado

classic Classic list List threaded Threaded
2 messages Options
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

KDETools lança o conversor OST para PST atualizado

jannysmith

O KDETools lança recentemente a versão 6.0 atualizada do OST to PST Converter, equipada com os recursos mais recentes e algoritmos poderosos. O software avançado permite ao usuário migrar arquivos OST para vários formatos de arquivo, como EMLX, MSG, vCard, vCal, PST, MBOX, HTML, EML, Office 365, Exchange Server e etc. O software é integrado a recursos avançados que recuperam dados de qualquer tipo de arquivo OST, como arquivos danificados, corrompidos, criptografados, órfãos, protegidos por senha e etc.

A KDETools é uma empresa estimada em recuperação de e-mail e dados e que atende com sucesso há mais de uma década. A empresa desenvolve ferramentas avançadas que garantem 100% de resultado aos usuários. Nossos especialistas técnicos dizem: "Nós nos esforçamos para oferecer as ferramentas mais recentes para converter com êxito qualquer tipo de arquivo OST em vários formatos". O software facilita o usuário a converter toda a caixa de correio do OST, incluindo contatos, calendário, pastas, subpastas, tarefas, anexos e etc. O software adicionou um recurso avançado, 'Conversão em Lote', que permite ao usuário converter vários arquivos de uma só vez sem qualquer aborrecimento. A ferramenta adicionou outro recurso que permite ao usuário exportar arquivos OST para o tipo de arquivo NSF e Zimbra.

Todos os dias, mais usuários estão se tornando parte do KDETools de todo o mundo, usando nosso avançado software OST para PST. O OST to PST Converter é a solução certa para extrair dados dos arquivos OST danificados sem perder um único bit de dados. Os usuários podem aproveitar o recurso "Visualização", que permite ao usuário verificar novamente os dados. O software mantém a formatação HTML mesmo após o término do processo de conversão. Isso facilita o usuário a mover dados diretamente para as contas do Exchange Server e do Office 365.

Recursos importantes do conversor OST para PST

● A versão atualizada do OST to PST Converter converte um ou mais arquivos OST para o formato PST.
● A ferramenta suporta todas as versões mais recentes e inferiores do Outlook, como 2019, 2016, 2013, 2010, 2007 e etc. e versões do Windows, como Vista, XP, 2019, 2016, 2016, 2013, 2010, 2007 e etc.
● O conversor possui um recurso avançado, "Arquivo seletivo", que permite ao usuário selecionar os arquivos desejados.

Resumo - O KDETools é uma empresa de recuperação de dados bem aclamada, com sede em Nova Delhi, Índia. Atende com sucesso seus clientes há mais de uma década e visa oferecer 100% de satisfação. A renomada empresa fornece ferramentas avançadas que garantem resultados garantidos. O KDETools lançou recentemente a versão atualizada do OST to PST Converter, que possui uma variedade de recursos avançados que atendem às diversas necessidades de seus clientes.

Para saber mais sobre o software, visite-nos em- https://www.kdetools.com/ost-to-pst-converter.html
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

Re: KDETools lança o conversor OST para PST atualizado

brooklynanders12
Obtenha uma conversão precisa do arquivo OST para PST com itens completos, tente este Software Conversor OST para PST para ajudar a converter OST para PST adicionalmente com e-mails, contatos, calendários, tarefas, notas, objetos da caixa de entrada e itens da caixa de saída. OST to PST Converter O software e a ferramenta convertem todos os arquivos OST para os formatos PST, EML, MSG, HTML, EMLX. Visite aqui para mais informações: - https://www.osttopstapp.com/